[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

ONG promove 1ª Feira de adoção de cães e gatos em Itaituba

A Organização Não Governamental - ONG “O sol nasce para todos”, está promovendo a 1ª Feira de adoção de animais, entre cães e gatos, em Itaituba.

O evento está definido para ocorrer nesta próxima segunda-feira (12), a partir das 17h com término prevista para às 22h, na barraca de eventos culturais da cidade, localizado na avenida Getúlio Vargas.


Em virtude da grande demanda que a ONG possui em relação ao resgate de animais de rua, ainda não se sabe precisamente quantos estarão à disposição para adoção no transcorrer do evento. 


Divulgação

Em conversa com uma das organizadoras e que atua na ONG, os interessados em adotar algum animal deve comparecer ao local do evento munido de documentos pessoais e comprovante de residência, para preenchimento de requerimento. 


Em tempos de pandemia, fala-se muito sobre ficar em casa. Mas, para muitos animais, muitas vezes "casa" é a rua ou um abrigo, por isso o propósito central da ação, proporcionar um lar para eles. 


Sobre a ONG


Fundada há cerca de três anos, a ONG "O sol nasce para todos", difundida pelo médico veterinário Íthalo Prado e instalada em um local improvisado onde funciona uma usina de asfalto da prefeitura de Itaituba, vem cumprindo sua missão de resgatar, abrigar e cuidar de animais de rua, por intermédio de doações feitas pela população. 


No momento atual, a ONG atende em torno de 98 animais entre cães e gatos, além de uma pequena macaca, que se tornou o xodó dos voluntários. Quem chega na organização em busca de atendimento, logo percebe o ambiente carregado de amor e carinho dispensados aos animais.



Fonte: Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search