[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
futebol
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes
ufc

Homem que aterrorizava mulheres deixa hospital e vai para clínica de reabilitação, em Itaituba

O ex-morador de rua que sofre de Esquizofrenia, identificado como Ronivon Alves Silva, de 37 anos, deixou o Hospital Municipal de Itaituba - HMI após passar por um tratamento destinados à pacientes que sofrem de Esquizofrenia, o qual durou cerca de 4 meses.

Ronivon foi resgatado das ruas após denúncias de que ele estaria provocando terror à mulheres sobretudo no centro comercial de Itaituba, inclusive, após uma das vítimas ter se manifestado nas redes sociais relatando episódios de apreensões e tentativas de agressões envolvendo Ronivon, outras mulheres também se manifestaram. Veja AQUI.

Nesta última quinta-feira (22), ao deixar o hospital, Ronivon foi admitido na Clínica Terapêutica Renascer Álcool e Drogas, dirigida pelo Subtenente Luís Nóia, onde deverá continuar recebendo tratamentos especializados.

Ronivon Alves Silva, de 37 anos. Fotos: reprodução

De acordo com a enfermeira e diretora do Hospital Municipal, Joana D'Arc, o período em que Ronivon esteve na unidade, ele não apresentou quadro de agressividade e sempre promovia interação e procurava manter relações sociais com a equipe médica que o acompanhava.

Nas redes sociais, Luís Nóia  gravou um vídeo apresentado o novo paciente da clínica e destacou "Hoje ele faz parte da família Renascer".


Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search