[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

​Empresário de 66 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na BR-163

Um empresário identificado como Francisco Scotá, de 66 anos, morreu na tarde desta quarta-feira 914), após grave acidente de carro na rodovia BR-163, no distrito de Castelo dos Sonhos.

Segundo informações, o empresário estava conduzindo um caro modelo Fiat Uno, quando teria perdido o controle da direção e colidido de frente com uma carreta. 

Uma pessoa, não identificada, que estava no carro, ficou ferida e precisou ser socorrida e levada ao Hospital Municipal de Novo Progresso. O seu quadro de saúde é considerado estável. Já o motorista da carreta não sofreu ferimentos. 

Veículo ficou com a frontal destruída. Fotos: reprodução

O veículo que o empresário dirigia ficou com a frente totalmente destruída. Uma equipe da Policia Militar atendeu a ocorrência e, com ajuda de populares, retirou o corpo que ficou preso nas ferragens.

Francisco Scotá era proprietário da empresa Brink Lar, unidade em Castelo de Sonhos e deixa duas filhas e esposa. O corpo está sendo velado em sua residência e será sepultado na manhã desta sexta-feira (16).

Conforme informações de familiares, Francisco tinha adquirido recentemente o veículo Fiat Uno, a fim de guardar como relíquia, uma lembrança de quando saiu do Rio Grande do Sul para o Pará.


Fonte: Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search