[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Colaboradores do HRT recebem homenagem alusiva ao dia do eletricista

Em homenagem ao dia do Eletricista, que é comemorado no dia 17 de outubro, na manhã desta sexta-feira (16) os setores de engenharia clínica e manutenção predial do Hospital Regional do Tapajós (HRT) idealizaram um momento especial para os colaboradores que exercem a profissão na Unidade. O evento presenteou a categoria com a entrega de brindes e destacou a importância do exercício profissional do eletricista para a população.

Colaboradores HRT. Foto: Reprodução


O momento foi marcado com descontração, integração entre os colaboradores e compartilhamento de experiências. Um vídeo e uma palestra ministrada pela psicóloga da unidade, Jack Felicio, enfatizaram a importância e o valor que cada um têm diante a sociedade.

Foto: Reprodução


A engenheira Darcyane Daylla, uma das organizadoras do evento, destacou a importância da realização dessa homenagem. “Foi uma pequena forma de valorizar os serviços deles aqui dentro do Hospital, uma vez que a gente consegue perceber que para manter o funcionamento da Unidade também depende deles”, ressaltou.

O eletricista e supervisor da manutenção predial, Silvio Gabriel, conta que só tem a agradecer a Deus pela sabedoria concedida a ele para exercer essa profissão e ressaltou o orgulho que sente. “Hoje quase tudo depende da eletricidade, nosso trabalho é essencial e nós contribuímos e representamos muito dentro da sociedade, sou muito grato sendo um eletricista”, pontuou.

Para finalizar, cada participante recebeu uma lembrança simbólica com a mensagem, “a homenagem é pequena para quem traz tanta luz aos nossos dias”.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search