[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Tempo de espera em fila de banco em Itaituba é de no máximo 40 minutos: agências ignoram

Uma Lei Municipal aprovada pela Câmara de vereadores de Itaituba, determina que o tempo de espera em filas para atendimentos em agências bancárias, deve ser de 30 minutos e, no máximo, 40 minutos em ocasiões de grande movimentação no local, isto é, o conhecido horário de pico.

Em sentido contraditório, a realidade em agências de Itaituba é outra. Diante de tantas reclamações apresentadas por clientes, o assunto foi novamente posto em discussão em sessão ordinária da Câmara, nesta semana. 


Todos os dias é possível ver a concentração de clientes em filas extensas esperando por atendimentos em agências bancárias do município, o que corrobora as reivindicações.


Grande concentração de clientes em uma das agências de Itaituba. Foto: reprodução

Segundo informou o vereador Zebelone, a problemática que já se perdura há muito tempo, foi posta em discussão com a finalidade de cobrar medidas da Casa Legislativa a fim de proteger o direito dos clientes. 


Diante disso, finalizada a discussão, ficou resolvido que a Câmara enviará um ofício solicitando ao Procon ações de fiscalizações nas agências, a fim de se fazer cumprir o que determina a lei em questão. 



Fonte: Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search