[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Registrado na rodovia Transamazônica, em Itaituba, acidente ganha duas versões

Um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (24), em um trecho na rodovia Transamazônica, em Itaituba, onde, segundo informações, há obra inacabada e falta de sinalização, ganhou duas versões.

De acordo com informações, a primeira versão, relatada por uma testemunha, é a de que um carro, para não colidir com um caminhão, teria realizado uma manobra de desvio e atingido o mototaxista.


"Entrou um caminhão e o carro vinha, pra não bater no caminhão ele acabou atingindo o mototaxista que vinha passando na hora", relatou a testemunha. 


Veículos envolvidos. Fotos: Weslen Reis - Plantão


Por outro lado, o motorista do carro narrou que o mototaxista trafegava em alta velocidade quando, por motivos que não soube dizer, teria freado bruscamente e caído. Alega ainda que o carro não foi atingido pela motocicleta. 


“Eu tirei a dianteira para não bater no caminhão que queria dobrar. O mototaxista vinha rápido, freou e caiu só. Não chegou a bater no meu carro. Eu vi ele caindo, parei o meu carro e vim aqui pra verificar o que tá acontecendo. Ele tá querendo que eu assuma o prejuízo como se eu tivesse batido nele”, alegou o motorista.

Diante disso, o órgão de trânsito foi acionado para o devido procedimento legal. Causas precisas do acidente ainda são desconhecidas em vista da existência de dupla versão.



Fonte: Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search