[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Polícia prende homem acusado de realizar ‘delivery de drogas’ em Itaituba

Um homem identificado como Jardel da Silva Sousa, foi preso na tarde desta quarta-feira (02), por uma guarnição da Rocam, acusado de realizar ‘delivery de drogas’ em Itaituba. 

Segundo informações da polícia, a prisão resultou de denúncias feitas contra o acusado de que o mesmo estaria realizando a comercialização de entorpecentes na cidade, utilizando uma moto para realizar entregas. 

Diante disso, a polícia iniciou buscas objetivando chegar à ele. Em diligências no bairro Bom Jardim, Jardel foi avistado pela guarnição. Ao realizar-se aproximação para abordagem e dado ordem de parada, o acusado empreendeu fuga e foi alçando na 8a rua próximo à praça da Liberdade. 

Material apreendido nesta quarta-feira (02) pela polícia. Foto: reprodução 
Em revista pessoal, foi encontrado com ele 1 (uma) porção grande de entorpecente possivelmente sendo do tipo Skank; 3 (três) porções prontas para venda do mesmo material e R$ 201,00 (duzentos  e um reais) em espécie. 

Perguntado se havia mais material entorpecente em sua residência, o acusado respondeu que não. Todavia, ao chegar no local e feita revista sob supervisão da mãe, os policiais encontraram mais 2 (duas) porções do mesmo material entorpecente, totalizando 21g (vinte e uma gramas de Skank). 

Diante da materialidade, o acusado foi conduzido e apresentado na 19° Seccional de Polícia Civil para o devido procedimento legal.

Mais apreensões 

Após apresentação do acusado por volta das 23h desta quarta-feira (02), chegou a central da Polícia Militar uma denúncia anônima onde foi informado o possível endereço no qual Jardel usava para guardar material entorpecente. 

Dado o endereço, 42a rua do bairro Novo Paraíso, foi solicitado ao reservado da polícia para fazer a condução do acusado até o local. 

Com isso, a polícia encontrou em revista 3 (três) sacolas enterradas com material entorpecente possivelmente do tipo Skank pesando 100 gramas cada sacola; e outra dentro de uma gaveta do armário da cozinha com o mesmo material pesando cerca de 100g (cem gramas).

Somado a isso, outra sacola contendo R$ 6.400 (seis mil e quatrocentos reais), um rádio com frequência da polícia militar e uma Tonfa, também estavam na residência. 

Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia para as providências cabíveis. 


Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search