[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Polícia Militar do Pará completa 202 anos de existência nesta sexta (25)

A Polícia Militar do Estado do Pará (PMPA) é uma instituição militar de segurança pública, criada em 1818, e que nesta sexta-feira (25), completa 202 anos de existência no estado, cumprindo a missão difundida de "Proteger o Povo Paraense" por meio do policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública.

Em virtude de limitações impostas pelo advento e perduração da pandemia e em cumprimento ao distanciamento social, a tradicional cerimônia oficial em celebração a este dia memorável para a instituição, que também marca a promoção de praças e oficiais, não será realizada.

Foto: reprodução

"A nossa comemoração hoje é trabalhando, todo o efetivo prestando serviço de excelência e cumprindo com a nossa missão de servir e proteger a sociedade Paraense. Estamos evitando qualquer evento que possa colocar em risco de contaminação os nossos profissionais", destacou o Capitão PM Eder Santos.

15° Batalhão de Polícia Militar - Itaituba

Esse é um momento de comemoração não somente por mais um ano de existência da Instituição no estado do Pará, mas também pelos formidáveis números que vem sendo obtidos pelo 15° BPM de Itaituba, em prisões e apreensões.

"A gente avalia como muito positivo os números. Estamos superando dos anos anteriores. Até porque nós tivemos sim uma grande melhora na logística movida pelo Alto Comando pra que a nossa também fosse assistida com mais efetivo e viaturas", pontuou o Cap.

Confira o balanço de produtividade divulgado pela Polícia Militar, resultado de ações policiais nos municípios compreendidos pelo Comando de Policiamento Regional da Polícia Militar - CPRX, a saber, Itaituba, Novo Progresso, Jacareacanga, Trairão, Aveiro, Rurópolis e Placas.

Balanço divulgado pela Polícia Militar.


Fonte: Plantão 24horas News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search