[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Mister Eco Santarém conquista o Top 2 no Mister Eco Brasil 2020, em Fortaleza-CE

Nenhuma descrição disponível.
Marcone Tenório - Mister Eco Santarém, Top 2 no Mister Eco Brasil 2020. Fotos: Marcelo Bruce
Realizado neste último final de semana em Fortaleza, no Ceará, o concurso de beleza nacional Mister Eco Brasil 2020 contou com representantes do estado Pará pelo segundo ano consecutivo e foi marcado pela conquista de expressivos resultados. 

Sob coordenação estadual do Itaitubense Jonas Luna, todo o trabalho de preparação dos Mister's que o concurso de nível nacional requer, foi recompensado ao ser anunciado que Marcone Tenório, Mister Eco Santarém, teria conquistado do 2° lugar geral na competição.

Ainda somado ao rol de triunfo no evento, Yttor Gabriel, Mister Eco Oeste do Pará, conquistou o título de Mister Eco Brasil Elegância. Além disso, Jardson Napoleão, Mister Eco Moraes Almeida, também participou do concurso, experiência que julgou magnífica.

Nenhuma descrição disponível.
Yttor Gabriel, Mister Eco Oeste do Pará e Mister Eco Brasil Elegância / Jardson Napoleão, Mister Eco Moraes Almeira. Fotos: Marcelo Bruce
Apesar do tempo pandêmico, o concurso foi realizado sob a adoção de protocolos de higiene em prevenção à disseminação da covid-19, recomendados por autoridades da área da saúde, a saber, uso de máscara de proteção individual e álcool em gel.

Produtor e Coordenador Jonas Luna

Inserido no mundo de concursos de beleza com um histórico de conquistas de títulos diversos a níveis estaduais e nacionais, o produtor e coordenador regional Jonas Luna, foi reconhecimento e eleito na oportunidade, como o melhor coordenador Estadual de 2020.

Nenhuma descrição disponível.
Jonas Luna, produtor e coordenador com os representantes do Pará. Ao lado, troféu de reconhecimento.
Diante disso, Jonas destaca que todos esses títulos e reconhecimentos é fruto de todo um trabalho realizado nos bastidores, que requer além do sentimento de querer, atitudes de dedicação, persistência e foco.
"Alegria e gratidão é o que tenho em meu coração nesse momento. Alegria pelos títulos que vieram com meus candidatos, time #TeamPará, que nos deu e dará sempre orgulho. Obrigado a todos que torcem por mim, admiram e acreditam no meu trabalho", destacou.
Confira mais fotos do concurso

Nenhuma descrição disponível.
Coordenador e candidatos região sudoeste do Pará. Foto:Marcelo Bruce
Nenhuma descrição disponível.
Jantar de boas vindas dos candidatos. Foto:Marcelo Bruce
Nenhuma descrição disponível.
Candidatos durante prova de melhor corpo. Foto:Marcelo Bruce
Nenhuma descrição disponível.
Coordenador e produtor Jonas Luna com troféu de destaque e candidatos de Santarém, Maranhão, Moraes Almeida e Oeste do Pará. Foto:Marcelo Bruce

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search