[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Jovem se destaca em concurso musical de Itaituba e busca vaga na final

O jovem David Lourenço Figueiredo de Britto, de 19 anos, vem se destacando em um concurso musical promovido pela Rede TV Itaituba, denominado de “Canta na Tv”, e promete dar o seu melhor para conseguir uma tão almejada vaga na final do concurso prevista para este sábado (12).

David, que é natural de Laranjal do Jari, estado do Amapá, é músico em uma igreja local na qual congrega, e está residindo em Itaituba há pouco mais de 4 anos.  

David viu no concurso uma oportunidade de mostrar o seu talento com a música gospel, fazer perdurar o legado da família inserida neste mundo artístico e levar a mensagem do Reino de Deus aos telespectadores. 


Apresentação no programa. Foto: reprodução
Canta na TV 

O concurso ‘Canta na TV’ foi difundido pela Rede TV afiliada Itaituba com o intuito de relevar grandes talentos que vivem no anonimato. Após seleção, dezenas de cantores amadores local tiveram e estão tendo a oportunidade de eternizar sua mensagem através da música, no palco do programa. 

Um dos critérios de classificação para obtenção de uma vaga na grande final que a coordenação do concurso adota e vem tendo bastante aceitação e participação dos internautas, é a votação aberta por meio das redes sociais da emissora. 

Com isso, almejando chegar mais próximo de materializar seus sonhos no mundo da música, David convida os internautas a lhe darem um voto de confiança para continuar no programa e, com pensamento mais ousado, vencer o concurso. 

Para votar em David, clique AQUI e reaja na publicação com o emoji ‘legal’. Automaticamente os votos serão contabilizados à ele.


Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search