[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Itaituba recebe ações nas feiras livres e campanha de conscientização

A programação faz parte do mês do Agro promovido pelo Sebrae na região. Como parte da programação do mês do Agro, promovido pelo Sebrae no Pará em todo o estado, Itaituba receberá uma ampla programação de capacitações e ações em feiras, que culminarão,  no dia 25 de setembro, com grande campanha em feiras do produtor rural, que ocorrerão em dois locais: Feira dos produtores rurais e feirantes de Itaituba na popular Feira do porto da balsa e no Mercado do Peixe Armando Adhemar Nunes Miqueiro.  
“As ações visam contribuir para  as atividades comerciais dos feirantes de forma segura, observando os protocolos de segurança,  garantindo a confiança dos clientes como estratégia para ampliar a geração e negócios”, explica José Antonio Lira, gerente da agência do Sebrae na região do Tapajós.

Divulgação
A meta é atingir com as ações cerca de 120 feirantes, que serão cadastrados junto à Secretaria Municipal de Agricultura, responsável por identificar e organizar os espaços de comercialização nas feiras; eles também participarão de palestra promovida pelo Sebrae  sobre a importância da formalização e palestras sobre crédito. Os feirantes também poderão se formalizar e receber consultorias com orientações  sobre protocolos de segurança para garantir maior confiança para os consumidores. Os feirantes receberão kits com avental, boné e camiseta.

Campanha de Rua

No dia 25 de setembro terá uma grande campanha de rua que visa promover a feira com propagandas para chamar a atenção dos clientes e gerar mais negócios. Será de 8h às 12h na feira da Balsa e mercado do peixe. Ações do Sebrae em parceria com Sedap, Senar, Secretaria Municipal de Agricultura,  Secretaria Municipal de Saúde e vigilância sanitária e Sicredi.

Programação:

- Cadastro dos feirantes: diariamente até 25/09 – na Semagra
-  Palestra de formalização - dias 14, 15 e 16/09 – no Sebrae
- Palestra sobre crédito - Dia 16/09 – no Sebrae
-  Formalização -  CNPJ para os feirantes  - de 15 a 24/09 – no Sebrae
-  Consultorias  – de 15 a 24/09 – nas barracas dos feirantes 
- Distribuição de Kits do Feirante  - dia 24/09 - Na Semagra
- Campanha de rua no dia 25 - De 8h às 12h - na feira da Balsa e mercado do peixe


Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search