[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
futebol
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes
ufc

Homem tenta vender moto roubada para o dono do veículo e é preso em Manaus-AM

Um homem, de 31 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (9), na Zona Norte de Manaus, ao tentar vender uma motocicleta roubada em um site de compra e vendas. Segundo a polícia, a vítima reconheceu o veículo, marcou encontro com o suspeito e acionou a polícia.

De acordo com o sargento da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) Silva Salazar, o dono da motocicleta abordou a equipe na rua e informou aos policiais que o veículo dele, roubado há dois meses, estava sendo anunciado em um site de compra e venda.

Homem é preso em Manaus ao tentar vender motocicleta roubada para próprio dono na internet — Foto: Eliana Nascimento/G1 AM
"A vítima fingiu que queria comprar sua própria moto e o infrator que veio vender, levou o veículo até o Conjunto Canaranas, onde marcou com infrator para simular uma 'negociação'. Inclusive, a moto estava no nome da vítima, e o autor estava vendendo a motocicleta sem documento. Logo, escondemos a viatura para ele não ver e fugir. Com isso, conseguimos fazer a prisão"', contou.

Preso em flagrante, o homem alegou aos policiais que comprou a motocicleta de terceiros. Ele foi levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia e deve responder pelo crime de receptação.


G1 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search