[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
futebol
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes
ufc

Homem morre e outros dois fogem após confronto com a polícia em comunidade de Itaituba

Uma denúncia de um empresário que reside na comunidade João Leite, zona rural de Itaituba, resultou na morte de um homem após troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar da comunidade de Penedo, nesta última quinta-feira (03). 

De acordo com a denúncia, três homens estariam planejando assaltar o estabelecimento comercial do empresário. Diante disso, a polícia se deslocou até o local a cerca de 4 horas de viagem de lancha. 

Chegando na entrada de um igarapé na comunidade, a guarnição avistou dois homens pedindo carona. Ao perceberem de que se tratava de policiais, um deles efetuou um disparo em direção aos militares, que, em defesa, revidaram as agressões. Ambos conseguiram fugir em direção a mata.

Lancha pequena apreendida na ação policial. Foto: reprodução 
Seguindo a narração dos fatos, momentos após, a guarnição recebeu informações de que em um local conhecido como ‘Cabaré da Rosana’, há 1km a frente de onde estavam, estaria um homem exibindo uma arma de fogo. 

Com isso, o policiais se dirigiram até o local referenciado e foram recebidos por disparos de arma do tipo espingarda, efetuados pelo suposto homem identificado pelos moradores pelo apelido de “Jason”, os quais, diante do perigo iminente, reagiram. 

Arma de fogo e um dos motores apreendidos. Fotos: reprodução 
“Jason” no mesmo instante fugiu em direção a mata deixando para trás vários pertences e mantimentos. Um dos homens envolvidos, o qual não teve a identidade divulgada, supostamente comparsa de “Jason”, foi encontrado morto em local de mata. Os outros dois conseguiram fugir.

Droga apreendida. Foto: reprodução 
Em diligências no local, foram apreendidos cerca de meio quilo de droga do tipo Maconha e uma arma de fogo calibre 22. Ainda assim, 01 (uma) lancha de alumínio e 03 (três) motores de rabeta possivelmente produtos de roubo, foram recuperados pela polícia.


Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search