[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Homem e mulher são presos acusados de tráfico de drogas no distrito de Crepurizão

Um homem identificado como Amaro Cícero dos Santos, de 56 anos, apelidado de “Caçador de latinhas”, e uma mulher identificada como Kelle Cristina Reis Soares, conhecida pelo apelido de “Teka”, foram presos acusados de tráfico de drogas. 

A prisão de ambos foi efetuada na tarde desta última segunda-feira (31), no distrito de Crepurizão, em Itaituba. Segundo informou a polícia, os acusados já vinham sendo monitorados em razão de diversas denúncias protocoladas contra os mesmos. 

Com isso, por meio de informações de populares, uma guarnição da PM conseguiu chegar até Amaro. Em abordagem e posterior revista pessoal, nada foi encontrado com ele; contudo, ele acabou alegando que estaria vendendo drogas e apontou Kelle como a proprietária do material. 

Material apreendido. Foto: reprodução 
Localizada, os policiais realizaram  uma revista nas residências dos dois acusados, onde foi encontrado cerca de 200 gramas de Crack, uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

Ambos foram conduzidos e apresentados na manhã desta terça-feira (01), na 19º Seccional de Polícia Civil de Itaituba para o devido procedimento legal.

Mandado de prisão contra Amaro 

Informou a polícia que, Amaro, ao ser questionado sobre seus dados pessoais, negou sua identidade e se passou por outra pessoa de nome José Luiz dos Santos. 

Contudo, sem perceber, o acusado acabou falando o nome verdadeiro da mãe, ponto que levou a polícia a tanto descobrir sua real identidade, quanto constatar um mandado de prisão em aberto contra ele no estado de Alagoas.


Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search