[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
futebol
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes
ufc

ERRATA: Após nova análise de identificação veicular, carro apreendido em Itaituba é liberado

Veiculado pelo Plantão na manhã desta terça-feira (01), com base em informações de autoridades policiais, o carro apreendido na operação “Amigos da Contravenção”, realizada na tarde desta segunda-feira (31), foi desconsiderado como sendo produto de roubo. 

Veiculo Durante abordagem policial. Foto: Divulgação/PM
Isto é, como havíamos informados inicialmente, o veículo Chevrolet Clássico de cor prata, placa PGF 4475, apresentava registro de roubo no município de Paulínia, estado de São Paulo, conforme consulta feita com a utilização do Chassis.

No entanto, após nova análise dos sinais de identificação veicular, constatou-se que não havia registro de roubo envolvendo o veículo como divulgado. 

Com isso, o proprietário foi até a 19° Seccional de Polícia Civil na manhã desta terça-feira (01), para a retirada do veículo. 

Importante: Reiteramos nosso compromisso junto aos internautas de levar informações com integral responsabilidade, com base em informações verídicas e fundamentadas em fatos. Em eventuais incorreções, a exemplo da corrente, traremos as devidas retificações.


Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search