[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Dia do Radialista: Profissionais de rádio de Itaituba destacam importância da profissão

Celebrado duas vezes ao ano, sendo no dia 21 de setembro e 7 de novembro (em homenagem ao compositor, músico e radialista Ary Barroso), o dia nacional do Radialista foi marcado por homenagens e ressaltes sobre a importância do papel deste profissional na sociedade corrente. 
Desde o seu surgimento, o rádio vem sendo parte importante e tradicional na rotina dos brasileiros, seja para levar informações diárias, seja para levar alegria, música e entretenimento em geral. 

Mesmo em tempos de constantes evoluções tecnológicas que proporcionam uma gama de  possibilidades de comunicação com mais rapidez, a longevidade do rádio só é possível graças a um personagem central: o radialista.
Foto: reprodução
Em celebração a esta data especial, alguns radialistas de Itaituba da ITA FM e Alternativa FM deixaram mensagens de reconhecimento à profissão, destacando suas histórias e momentos com o rádio, além de experiências marcantes que a profissão proporciona.
“É um privilégio imenso. É uma oportunidade. Ser locutor de rádio nasce no sangue e vai fluindo com o tempo. É sensacional, a profissão passa a ser a sua vida”, enfatizou Del Motta. 
“Levar alegria, transmitir emoção, uma mensagem boa para aquelas pessoas que sintonizam o rádio, desde as primeiras horas da manhã até as horas findas do dia, não tem como descrever, sinceramente, o quão é grande a emoção de estar diante de um microfone. Quero parabenizar todos os radialistas de Itaituba, do Brasil”, destacou Ewandro Araújo. 


“Satisfação muito grande. Graças a Deus que me deu essa voz, esse talento. A gente procura dividir com os nossos ouvintes falando da nossa comunicação. Eu quero desejar a todos os colegas, muita sorte, que se empenhem mais para que haja progresso no setor. Façamos esse trabalho de comunicação com muito carinho”, afirmou Jair de Souza.
“A gente tem uma felicidade de estar todos os dias entrando na casa dos ouvintes pelas ondas sonoros do rádio, levando não só informação, mas também alegria, o que a gente faz de melhor; música, entretenimento e acaba criando um vínculo de amizade entre o radialista e o ouvinte”.


”Ao longo da minha história no rádio, você constrói milhares e milhares de família, porque as pessoas passam a te admirar mesmo sem te conhecer pessoalmente. Você cria um vínculo muito forte. O rádio é algo mágico, interessante na vida das pessoas. Quero parabenizar todos os companheiros e agradecer a Deus por nos da essa oportunidade”, pontuou Aroldo Sousa, diretor da ITA FM.
Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search