[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Colisão com poste destrói carro, mata duas pessoas e deixa outras três feridas

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após um carro particular colidir com um poste de energia elétrica no KM 68 da BR-316, no município de Castanhal, na noite deste domingo (6). As vítimas socorridas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município, e os corpos das vítimas fatais foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhuma descrição disponível.
Carro envolvido no grave acidente. Foto: reprodução
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro particular, que vinha na pista no sentido Belém, estava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra um poste de energia elétrica. Em virtude da colisão com o poste, duas pessoas morreram na hora.

Ainda segundo a PRF, foi necessário o auxílio do corpo de bombeiros para remover as vítimas lesionadas que ficaram presas nas ferragens do veículo. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para a UPA de Castanhal. “A PRF constatou no local que houve perda de controle do veículo em razão de velocidade incompatível”, informou o órgão.

Pelas imagens divulgadas, é possível ver que pelo menos um dos pneus do veículo estava “careca”, ou seja, desgastado. A PRF informou que “o desgaste do pneu concorre para o acidente se associado à velocidade. Pelo que foi verificado pelo choque, a velocidade determinou a ocorrência do acidente”, destacou.


Fonte: O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search