[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Cerca de 8 acidentes com vítimas em estado grave são registrados no fim de semana, em Santarém

Cerca de 8 acidentes e que deixou algumas vítimas em estado grave foram registrados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) desde a tarde de sábado (5) até a início da tarde deste domingo (6) em Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com o coordenador do Samu, Jean Cunha, o fim de semana foi com muitas ocorrências de acidentes. O primeiro foi registrado no sábado e ocorreu na avenida Mendonça Furtado, entre 7 de Setembro e Moraes Sarmento, no bairro Santa Clara, sendo uma queda de moto, onde o motoqueiro estava desorientado e sangrando pela boca. 

Acidente aconteceu na tarde deste domingo, na BR-163, em Santarém — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O segundo foi na avenida Sérgio Heinn com a Frei Vicente, onde houve uma colisão entre carro e moto, uma das vítimas estava ao solo.

Ainda segundo o coordenador, ainda no sábado, três ocorrências foram acionadas. Desta vez, na Presidente Vargas com Silva Jardim houve uma colisão entre dois carros e uma das vítimas estava com sangramento na cabeça. Já no bairro Livramento, uma criança de 7 anos foi atendida pela equipe em acidente que envolveu carro e moto. Segundo informações preliminares, o motociclista estaria embriagado. 

O outro acidente ainda na noite de sábado aconteceu na BR-163 e também envolveu carro e moto, uma das vítimas morreu ao chegar no hospital e outra segue internada com quadro clínico delicado.

Capotamento na BR-163, em Santarém — Foto: PRF Santarém/Divulgação
Ainda conforme o coordenador do Samu, mais acidentes foram registrados neste domingo. Na avenida São Sebastião com a Barão do Rio Branco um acidente envolvendo carro e moto. O motociclista estava com suspeita de fratura na perna e a cabeça estava sangrando. 

O segundo acidente aconteceu na comunidade São José, BR-163, onde houve capotamento, as vítimas tiveram escoriações e foram encaminhadas ao Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo. O outro acidente também ocorreu na BR-163 e deixou quatro pessoas feridas.


G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search