[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Bombeiros realizam buscas por jovem que desapareceu no Rio Bom Jardim, em Itaituba

O corpo de bombeiros foi acionado, no final da tarde deste domingo (20), para realizar buscas a um Jovem que desapareceu no Rio Bom Jardim. Segundo informações, tudo aconteceu por volta das 17h30.
Bombeiros no local. Foto: Robson Vieira/Portal Giro

A vítima foi identificada como Jordan dos Reis, de 23 anos. Ele estaria com amigos e decidiu atravessar o rio nadando, juntamente com outra pessoa, não identificada.

"Ele afundou pouco antes do meio do rio. Aí a gente foi lá tentar salvar ele, junto umas 4 pessoas. Eu ainda mergulhei até o fundo do Rio, mas não encontrei ele." Disse uma das pessoas que estavam no local.

Buscas foram realizadas pelo corpo de bombeiros até o início da noite, porém, o jovem não foi encontrado. Os trabalhos serão retomados na manhã desta segunda-feira (21).

Outros casos de afogamento no Rio Bom Jardim

No dia 28 de Junho um adolescente de 13 anos, Ruan Jadson, morreu afogado após a realização de um batismo, o corpo chegou a ficar desaparecido por algumas horas.

O caso mais recente tem menos de 2 semanas. No último dia 7 de setembro um jovem, identificado como Gabriel Ferreira, de 17 anos, morreu após tentar atravessar o rio nadando, o corpo dele também chegou a ficar desaparecido por algumas horas.

Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search