[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Academias de Itaituba ‘correm’ para reduzir prejuízos acumulados durante a pandemia

Um dos negócios de mercado mais atingidos e que sentiram efeitos econômicos gerados pela pandemia do novo coronavírus, foi sem dúvidas os estabelecimentos de academia os quais oferecem atividades físicas diversas.

Por força de determinações de medidas preventivas e expedições de decretos que proibiam aglomerações, as academias foram obrigadas a manter as portas fechadas por um período de mais de três meses. 

Com isso, equipamentos parados, estrutura que requer manutenção constantemente, planos ofertados cancelados, foram sinais de prejuízos financeiros e desemprego que as empresas do ramo tiveram que lidar a partir de então.

Imagem reproduzida da internet. 
Dono de uma academia na cidade, um empresário contou que foram três meses de total prejuízo devido à paralisação das atividades, e destacou sobre o passivo da empresa (obrigações), que ainda devem estão sendo adimplidos. 
“A gente ainda tá amargando essa situação e pagando contas. Em julho já demos um passo a mais. O pessoal começou perder o medo. Em agosto já foi bem melhor. A gente tá na expectativa de agora em setembro, de voltar em 95% da normalidade”, pontuou.
Com determinações mais flexíveis e autorização de funcionamento de estabelecimentos comerciais não essenciais, provindas de decreto municipal, as academias de Itaituba já começaram a retomar suas atividades de forma gradual, objetivando minimizar prejuízos acumulados durante a pandemia.


Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search