[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
futebol
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes
ufc

Vários focos de incêndio foram registrados neste final de semana, em Itaituba

O número de focos de incêndios que em grande parte atingem áreas de vegetação, vem aumentando em Itaituba. Isso se deve tanto pelo tempo seco, quanto também pela falta de conscientização de uma partícula da população. 

No início da noite da última sexta-feira (14), militares do CB foram alocados para conter um incêndio que consumiu, literalmente, uma residência de madeira no bairro Novo Paraíso. 

Incêndio em área de mata no distrito de Miritituba. Foto: reprodução 
A atuação estratégica dos Militares evitou a propagação do fogo à outras casas próximas e, consequentemente, perdas materiais maiores.

No sábado (15), um incêndio de grande proporção atingiu uma área de vegetação no distrito de Miritituba. Neste caso, o Tenente destacou a dificuldade logística até o local, em virtude do horário de funcionamento das balsas. 

Outro foco de incêndio registrado na madrugada. Foto: reprodução 
Além disso, outras ocorrências de focos de incêndios de pequena e média proporção, foram registradas em vários pontos da cidade, onde requereu atuação célere de militares do órgão. 

Denuncie 

O Tenente Marques, em entrevista, enfatizou a eficácia da redução de ocorrências de incêndios, por meio da atuação da população em denunciar pessoas vistas ateando fogo em lixo doméstico.

“Tire foto, faça uma filmagem e envie para nós. Vamos procurar os órgãos responsáveis por esta fiscalização, tendo em vista que essa atitude pode causar diversos danos”, frisou.


Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search