[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Preso homem acusado de matar ex-companheira a facadas em Itaituba

Luiz de França Silva Neto, de 34 anos, acusado de ter matado a facadas sua ex-companheira, identificada como Ivaete Pereira Pinto, de 42 anos, e ter esfaqueado um adolescente nesta última noite no bairro Bom Remédio, foi preso na manhã deste sábado (15). 

De acordo com informações recebidas pela Polícia Militar, o acusado encontrava-se escondido em uma casa no bairro Jacarezinho. 

Acusado foi preso nesta manhã de sábado (15).
Após investigação minuciosa, policiais fizeram uma espécie de cerco na residência e conseguiram lograr a prisão do acusado. 

Ele foi conduzido para a 19° Seccional de Polícia Civil para as devidas providências. 

Entenda o caso 

O crime de feminicídio ocorreu por volta das 21h da noite desta sexta-feira (14). De acordo com informações de vizinhos, o acusado estaria chegando do garimpo à casa da ex-companheira, quando viu outro adolescente na residência. 

Vítima. Foto: reprodução/redes sociais.
Neste momento Luiz, presumidamente alterado, partiu para cima da vítima já esfaqueando-a. Diante da cena e dos gritos, o adolescente ainda tentou evitar a consumação do feminicídio, mas também foi esfaqueado. 

Com isso, ele fugiu com ferimentos rapidamente do local e, quando chegou a um perímetro da 19a rua, caiu. Populares que estavam nas proximidades de imediato acionaram o Corpo de Bombeiros. 

Após o crime, Luiz fugiu do local em rumo desconhecido. 

De acordo com o que relatou o adolescente, ele apenas havia dado uma ‘carona’ para a vítima e que não a conhecia. O estado de saúde dele é considerado grave.


Plantão 24horas News 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search