[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Petição on-line pede implantação de lixeiras em praias de Itaituba

Uma petição on-line que pede à Prefeitura Municipal a implantação de lixeiras em praias de Itaituba, já ultrapassa 1.000 assinaturas. 

O abaixo-assinado foi criado por componentes do projeto Tapajós Praias Limpas, o qual vem ganhando cada vez mais adeptos a causa de preservação do Meio Ambiente, o que tanto promove um ambiente mais limpo nas praias, quanto faz com que as próximas gerações também possam usufruir das formidáveis belezas naturais.

Placa de conscientização deixada em praia por onde o grupo passou.
As ações são realizadas por alguns grupos de pessoas as quais realizam a coleta de lixos deixados por banhistas e aproveitam para deixar mensagens de conscientização em plaquinhas instaladas nas praias onde acontecem as ações. 

Você também pode ajudar este projeto assinando a petição on-line clicando AQUI.

Projeto 

O projeto Tapajós Praias Limpas foi criado com o propósito de gerar ações para melhorar o relacionamento do Itaitubense com o lixo nas praias, de forma a conscientiza-los sobre a importância de se responsabilizar pelo lixo gerado nas praias. 

Na primeira ação realizada pelo projeto em 26 de Julho de 2020,  mais de 16 pessoas se reuniram para limpeza simultânea das quatro principais praias Itaitubenses, a saber, Praia do Caçador, Praia do Amor, Praia do bizz e Praia Beira Rio. ⁣

O propósito da ação é tentar e junto com isso pedir a prefeitura da cidade que implante lixeiras e faça o recolhimento correto do lixo. 

Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search