[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Paciente com COVID-19 faz aniversário e ganha festa surpresa de equipe do Hospital Regional do Tapajós.

Na manhã desta quinta-feira (6), a paciente Virginia de Jesus foi surpreendida com uma festa de aniversário preparada pela equipe da clínica médica do Hospital Regional do Tapajós (HRT), local em que está internada em tratamento contra a COVID-19. Virginia completou 79 anos e a data não passou em branco.
A paciente Virginia de Jesus foi surpreendida com uma festa de aniversário 
 Para celebrar, os profissionais se reuniram para cantar parabéns, além de presentear Virginia com um bolo, após a liberação do alimento na dieta hospitalar. Os colaboradores também usaram plaquinhas com as frases: “Feliz Aniversário”, “Feliz Vida”, “Muita Saúde” e “Você é especial para todos nós”. 
Equipe HRT
Comemoração em família

Em razão do risco de contaminação pela doença, a família de dona Virgínia não pôde estar presente na celebração. Mas, mesmo assim, os familiares participaram virtualmente do aniversário por meio de uma vídeochamada realizada na hora dos ‘parabéns’. 

Assim, online, também participaram da surpresa duas das filhas e uma neta de Virgínia, deixando-a bastante emocionada. “Que Deus abençoe cada um dos profissionais do Hospital que ele colocou no meu caminho para cuidar da minha saúde, que Deus ilumine o caminho de todos”, agradeceu a paciente.

A filha Francisca de Jesus, de 43 anos, também agradeceu pela iniciativa e pelos profissionais não terem deixado o aniversário de sua mãe ter passado despercebido. “Foi muito bom, achei muito interessante a iniciativa, a equipe está de parabéns. Agradeço a cada um que possibilitou essa surpresa especial para minha mãe e para nós também”, destacou. 

Segundo a organizadora da surpresa, Dra. Karla Araújo, esses momentos de festividade e participação da família, mesmo de forma virtual, são sempre bons para a recuperação dos pacientes. “Eles melhoram muito clinicamente e é esse o nosso objetivo, ver todos os pacientes melhores, se sentindo animados para voltar às suas atividades fora do Hospital. Hoje foi um dia de festejar por mais um ano de vida da dona Virgínia”, disse a médica. 

Veja o vídeo

Corroborando, a diretora administrativa do HRT, Amanda Sá, que esteve acompanhando a comemoração, comentou que foi emocionante participar desse momento. “É uma experiência única presenciar o acolhimento da equipe, não só com a paciente, mas também com os familiares. Isso só reforça o nosso objetivo em oferecer um tratamento diferenciado e humanizado para todos os pacientes. Que venham mais anos de vida para a dona Virgínia e que tão logo possa estar com sua família”, desejou a diretora. 

ASCOM HRT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search