[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Operação ‘Happy Birthday’ prende três e apreende armas e drogas em festa de aniversário em Itaituba

Uma operação integrada da Rocam, Polícia Civil, Reservado da Polícia Militar e Grupo Tático Operacional - GTO, denominada de ‘Happy Birthday’, prendeu três pessoas e apreendeu armas, munições, drogas e dinheiro.

A operação foi realizada por volta das 21h desta sexta-feira (21), em um Balneário Chácara localizada no bairro Piracanã, em Itaituba, onde estava acontecendo uma festa de aniversário, e teve como objetivo combater o tráfico e consumo de drogas. 

Material apreendido e apresentado na delegacia. Foto: Jhonny Noticias
Após recebimento de informações com fotos de que no local estaria ocorrendo o consumo de drogas e a presença de armas de fogo, de forma estratégica os policiais montaram uma espécie de campana para identificar os infratores presentes no local.

Durante abordagem e buscas, foi encontrado com Valdeir da Silva Pinho, de 22 anos, uma pistola Taurus Calibre 765 mm, cromada e um carregador com 08 munições Calibre 32 intactas. 


Por outro lado, com outro cidadão, foi encontrado uma pistola Taurus Calibre 380 mm, com um carregador, contendo 08 munições intactas do mesmo calibre.

Ainda assim, com Wegno Goveia Barroso, de 27 anos, aniversariante, foi encontrado uma quantidade de 20 "pinos" de entorpecente possivelmente sendo cocaína pesando 20 Gramas; outro pedaço sendo possivelmente Crack pesando 17 gramas; 60 gramas de Maconha tipo Skanque, uma embalagem contendo Uma "Bala" (droga sintética), além de 1.559,00 reais. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Os três foram presos e conduzidos para a 19º Seccional de Polícia Civil de Itaituba para o devido procedimento legal. 

Celulares apresentados na delegacia. Foto: Jhonny Noticias
Além disso, durante a operação todos os celulares dos presentes foram recolhidos e levados à delegacia. Os proprietários devem se dirigir até a delegacia para restituí-los por meio da apresentação de nota fiscal ou com a senha de desbloqueio do celular. 

De acordo com o delegado Ricardo Diniz, quanto ao balneário, o caso foi repassado ao setor Administrativo da Polícia Civil a qual é responsável pela emissão de licença, para investigação.



Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search