[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
futebol
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes
ufc

Mercado Municipal de Itaituba é inaugurado

Foi inaugurado nesta última sexta-feira (14), o mais novo Mercado Municipal de Itaituba que leva o nome de Armando Adhemar Núñez Miqueiro (in memoriam), homem que deixou um grande legado no município a partir de seu ativismo social em prol de melhorias à sociedade.

A cerimônia de entrega contou com a presença do prefeito Valmir Climaco e Vice Nicodemos Aguiar, vereadores, entre outras autoridades civis e militares. Além disso, a banda do 53° BIS também esteve abrilhantando o momento de inauguração.

Interior e exterior do Mercado Municipal de Itaituba. 
Estruturado com trinta boxes onde ocorrerá a venda de produtos diversos por feirantes, além de uma praça de alimentação, banheiros e escritório, o mercado municipal é mais uma grande obra que estava sendo aguardada por produtores rurais, feirantes e população em geral, fruto de Emenda Parlamentar do Ex- Deputado Francisco Chapadinha.

O prefeito Valmir discorreu sobre a entrega de mais uma grande obra que se perdurou por um bom tempo parada, e que foi reformada em sua totalidade, sendo mais uma conquista do governo atual. “Uma grande e importante obra que eu fiz questão de fazer uma grande festa. Porque aqui parece que tinha uma ‘cabeça de jumento’ enterrada que prefeito nenhum conseguia fazer. Hoje estamos entregando uma obra interessante”.

Momento oficial do ato de inauguração.
Por outro lado, em sua oportunidade, Francisca da Conceição Costa, presidente dos feirantes, comentou que a obra do mercado e seu funcionamento era um sonho da classe, mas pontuou: “Era um sonho que construísse para todos, não pra poucos”.

Estrutura suspensa do mercado municipal 
Por fim, Antônia Gurgel, secretária de Agricultura, por sua vez, destacou o momento como ímpar frisando que o mercado será um local mais agradável, moderno e com a proporção de qualidade de vida aos feirantes e a população consumidora.


Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search