[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Irmãos Itaitubenses procuram pela mãe que desapareceu há mais de 30 anos

Nenhuma descrição disponível.
À direita, Evanildo. No centro, Deusivânia. À esquerda, Evandro Oliveira. Foto: Acervo Pessoal.
O Plantão Encontra, nesta oportunidade, conta a história de três irmãos residentes em Itaituba, Evanildo Oliveira da Silva, de 34 anos, Evandro Oliveira da Silva e Deusivânia Oliveira da Silva, os quais estão a procura da mãe que desapareceu há mais de 30 anos.

De acordo com o que relatou Evanildo, a mãe, identificada como Maria do Desterro da Silva Oliveira, foi embora quando ele tinha apenas 2 anos de idade, levando consigo um bebê recém-nascido. 

Na época, a família morava no Km 25 sentido Campo Verde, em Itaituba. Desde sua partida, ela nunca mais retornou e nem deu notícias. 

Com isso, as possibilidades de os irmãos reencontrarem a mãe, bem como o irmão*, se reduziram efetivamente quando o pai, José Raimundo Ribeiro da Silva Oliveira, foi a óbito quando Evanildo tinha 10 anos.  

Nenhuma descrição disponível.
José Raimundo Ribeiro da Silva Oliveira. Foto: Acervo Pessoal.
Outro ponto destacado por ele é que na sua carteira de identidade, o nome da mãe é Maria do Desterro da Silva Oliveira. Por outro lado, em sua certidão de nascimento, consta Maria do Desterro Ribeiro da Silva Oliveira. 

Diante dessa história, destacando que os irmãos almejam reencontra-la, caso você tenha alguma informação que leve ao paradeiro de Maria, entre em contato por meio do número (93) 99226-4768.

Projeto 

O Plantão Encontra é o mais novo projeto remoto que nasceu com o intuito de promover encontros e reencontros de membros familiares, com divulgação por meio das redes sociais. A proposta visa reconstituir laços familiares perdidos no decorrer do tempo, com base em um idealizado desfecho, o formidável encontro/reencontro.


Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search