[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
futebol
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes
ufc

Filha procura o pai que não vê há 22 anos e que possivelmente esteja na região do Tapajós

Hoje o Plantão Encontra conta a história de Luana dos Santos Santana, 23 anos, residente em Santa Inês, no estado do Maranhão, que está a procura do pai, identificado como Antônio José dos Santos Santana, de 49 anos, com o qual perdeu contato há 22 anos. 

Ela conta que desde que o pai se separou da mãe, Jacirene dos Santos Silva, ocasião em que  moravam em Macelândia, estado do Mato Grosso, nunca mais teve contato com ele. 

À esquerda, a mãe de Luana. À direita, o pai quando mais novo. Foto: acervo pessoal.
Na época do episódio, Luana tinha 3 anos de idade. Desde então, a única notícia que teve do pai, foi a de que ele estaria trabalhando supostamente em uma empresa de nome empresarial RL Indústria e Comércio e Importação e Exportação de Madeiras Eireli, na região do Tapajós. 

Desta forma, caso você tenha alguma notícia que possa levar ao paradeiro de Antônio, entre em contato com a filha através do número (098) 98112-1650.

Projeto 

O Plantão Encontra é o mais novo projeto remoto que nasceu com o intuito de promover encontros e reencontros de membros familiares, com divulgação por meio das redes sociais. A proposta visa reconstituir laços familiares perdidos no decorrer do tempo, com base em um idealizado desfecho, o formidável encontro/reencontro.

Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search