[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
futebol
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes
ufc

Filha moradora de Itaituba procura o pai que não vê há mais de 38 anos

Valnice de Freitas Leão Santos, 43 anos. Ao lado, uma das únicas fotos que tem do pai.
O Plantão Encontra é o mais novo projeto remoto que nasceu com o intuito de promover encontros e reencontros entre membros familiares, com divulgação por meio das redes sociais. A proposta visa religar os laços familiares perdidos no decorrer do tempo, com base em um idealizado desfecho, o formidável encontro/reencontro em sua plenitude. 

A primeira história a ser contada será de Valnice de Freitas Leão Santos, de 43 anos, moradora do bairro São Tomé, em Itaituba, que está a procura do pai, Vitório Alves dos Santos, filho de Maria Alves dos Santos, o qual não vê há mais de 38 anos. 

Em relato, Valnice contou que a sua família morava em um interior por nome de Marajá, localizado no município de Gonçalves Dias, estado do Maranhão, quando o pai os deixou para ir trabalhar em garimpos do Pará. Na época ele era casado com Perpetua de Freitas Leão Santos, e trabalhava como lavrador.

Desde então, ele acabou perdendo contato com a família que se perdura até hoje. Com isso, a mãe de Valnice, juntamente com o suporte do pai, in memoriam, teve que continuar cuidando deles. 

Diante deste cenário, Valnice e seus 5 irmãos, José, Cleidiane, Jacilene, Ivoneide e Lucinda de Freitas Leão Santos, foram trazidos por uma tia até Itaituba, onde parte deles ainda residem até o momento atual.

Última notícia

Valnice conta que a última notícia que teve do pai foi através de uma carta que ele enviara quando ela e os irmãos ainda moravam na comunidade citada acima, no estado do Maranhão. 

Outro indício que chegou até o conhecimento da família, foi o de que ele estaria supostamente morando em uma localidade chamada 'Cidade Nova', próximo ao município de Marabá, no Pará. No entanto, a família não conseguiu confirmar a informação. 
"Todos os dias eu e meus irmãos ansiamos por encontrar ele", destacou Valnice em nome dos demais irmãos. 
Diante de incertezas e falta de informações sobre o paradeiro de Vitorio, caso você o conheça ou saiba do seu paradeiro, ajude a família entrando em contato com Valnice via WhatsApp (93) 99105-299. 


Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search