[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Empresário morre e sete ficam feridos em grave acidente na região garimpeira de Itaituba

O acidente ocorreu em um perímetro do Km 24 da rodovia Transgarimpeira a cerca de 3 quilômetros da comunidade Jardim do Ouro, em Itaituba, e deixou um empresário de Novo Progresso morto e outras sete pessoas feridas na manhã desta terça-feira (25). 

De acordo com informações apuradas, o veículo, modelo L200 Triton de cor prata, que estava sendo conduzido por um homem identificado como Alan de Almeida Vasconcelos, teria apresentado problemas mecânicos antes de capotar várias vezes. 

Caminhonete que capotou na manhã desta terça-feira (25).
A caminhonete era ocupada por oito pessoas, sendo que cinco estavam dentro do veículo e três na carroceria. O empresário identificado como "Baiano", ainda foi socorrido mas morreu ao dar entrada no hospital.

As demais vítimas foram conduzidas até a unidade de Saúde do distrito de Moraes de Almeida, município de Itaituba, para atendimentos médicos.

Conforme fomos informados, três pessoas continuam internadas em observação tendo em vista que apresentam dores no peito. As outras três sofreram escoriações e passam bem.


Plantão 24horas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search