[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
futebol
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes
ufc

Corpos de professor da UFPA e esposa são encontrados no interior no Pará

Nesta quinta-feira (27) o professor universitário Nielson Ribeiro e sua esposa Chen Mei Yin foram achados mortos em uma região em Goianésia do Pará, no sudeste paraense. O IML de Tucuruí foi acionado para a região para trabalhar na remoção dos corpos. 

O veículo capotou, e ambos podem ter morrido em decorrência do acidente, mas a a Polícia Civil ainda investiga o caso. O núcleo avançado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Tucuruí foi acionado para remover os corpos e se desloca para a região.

 Professor da UFPA e esposa foram encontrados | Reprodução
Em nota, a Polícia Civil do Pará informou que o carro do casal desaparecido foi encontrado por volta das 12h, no trecho do KM 15 da PA-263, entre os municípios de Breu Branco e Goianésia do Pará.  

O veículo foi localizado por meio de reconhecimento aéreo feito pela aeronave do Grupamento Aéreo de Segurança Pública - GRAESP. Os corpos das vítimas  foram encontrados logo em seguida. "As equipes da Polícia Civil já estão no local realizando diligências para apurar o caso. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves também já foi acionado", disse o comunicado da Polícia.

O caso

O professor Nielson da Paixão Ribeiro e a sua esposa, a auxiliar administrativa de origem chinesa Chen Mei Yin, estavam sendo procurados pela família desde o último dia 23, depois de fazerem a travessia do Rio Xingu em uma balsa. O último contato com a família foi feito em um trecho entre Novo Repartimento e Marabá, e desde então, ambos seguiam com paradeiro desconhecido. 

O casal estava junto há quatro anos, após se conhecerem no Rio de Janeiro, onde a chinesa naturalizada brasileira morava desde a infância. Chen Mei era funcionária da State Grid Corporation, empresa de energia da China que atua em Belo Monte e, por isso, o casal tem uma casa em Altamira, mas também possuem residência em Belém, onde Nielson lecionava no Instituto de Tecnologia (ITEC) da UFPA. Ele também era coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da instituição.

O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search