[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Corpo de adolescente vítima de naufrágio de Bajara é encontrado em Óbidos

O corpo de Cristiano da Silva Santana de 13 anos foi encontrado, no município de Óbidos, no oeste do Pará. O adolescente estava desaparecido desde o domingo, 2 de agosto, quando a Bajara em que ele estava naufragou no rio Amazonas. Na tarde desta terça-feira, 4 de agosto, o corpo foi avistado na Comunidade Poranga, muito abaixo de onde ocorreu o acidente. A Defesa Civil foi acionada e esteve no local.  

O Corpo de Bombeiros e Capitania Fluvial estavam ajudando nas buscas e mobilizaram pelo menos 7 militares que realizaram uma varredura na superfície do rio entre o local do acidente até a comunidade Paupixuna.

As equipes ressaltam a dificuldade do resgate do corpo. A área em frente a cidade de Óbidos é conhecida por ser a “garganta do Amazonas”, que apesar de ser o ponto mais estreito, acaba sendo também o mais profundo o que aumenta os efeitos da correnteza dificultando o trabalho dos mergulhadores.
Foto: Rede Social

Cristiano tinha ido acompanhar o desembarque de um passageiro em um navio vindo de Manaus. Além dele e o passageiro, havia o condutor, que é tio de Cristiano, totalizando 3 ocupantes na embarcação.

Quando retornavam em direção ao porto, o pequeno barco acabou naufragando. O piloto e o passageiro conseguiram se salvar, mas o adolescente desapareceu nas águas.
Aldeia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search