[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

31ª Expoagro de Itaituba é adiada para 2021

Prevista para ocorrer de 21 a 25 de outubro deste ano, a realização da 31ª edição da Expoagro Industrial de Itaituba foi adiada pelo corpo diretório do Sindicato dos Produtores Rurais de Itaituba - SIPRI, presidido por Fabrício Gardin, por meio da divulgação de uma nota oficial e coletiva de imprensa ocorrida na tarde desta quarta-feira (26).

26ª Expoagro de Itaituba - EDSON JÚNIOR ITB
Edição da Expoagro. Foto: reprodução.
A decisão foi tomada em cumprimento às recomendações da Organização Mundial da Saúde - OMS, Mistério da Saúde, Secretarias de Saúde Estadual e Municipal, no combate ao novo coronavírus. 

A confirmação da realização do evento que foi divulgada no dia 19 de agosto, gerou uma polarização de opiniões entre internautas que argumentavam contra e outros a favor, em face dos números da Covid-19 no município. 

Divulgação do evento
Considerado um dos maiores eventos da região, sobretudo pelo fomento econômico que é estimulado, esta edição contaria com os shows do cantor sertanejo Gusttavo Lima e o Forrozeiro Jonas Esticado. De acordo com informações, eles devem se apresentar em 2021 no evento.

“São várias formas de prejuízo. A pandemia é uma coisa tão diferente que a gente não tem nem como estimar ao certo. Não há clima e não temos como garantir a segurança das pessoas. Acreditamos que em 2021 a gente possa vir com tudo e fazer eventos ainda melhores”, destacou Fabrício na coletiva.


Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search