[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Rurópolis completa 1 ano sem registro de homicídios dolosos

O município de Rurópolis, localizado no Sudoeste do Pará, completou 1 ano (365 dias), sem o registro de homicídios dolosos. Constatou-se o resultado deste grande feito após consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública - Sisp/Web, feito pela delegacia de Polícia Civil local na última quarta-feira (01).

Para tanto, a atuação incisiva das Polícias Civil e Militar no município foi determinante. Vinculada à Superintendência de Polícia Civil do Tapajós, a Unidade Policial de Rurópolis, sob o comando do delegado Vicente Gomes, fundamentou ações integradas que foram cruciais à prevenção de crimes e consequente redução no índice de criminalidade.


Delegacia de Polícia Civil do município de Rurópolis.
Ainda somado a isso, com essas ações de prevenção no âmbito policial, foi possível elucidar crimes ocorridos nos primeiros meses de 2019 e determinar prisões de autores, ao passo que coibiu-se a partir de então o surgimento de novos crimes desde meados de Junho de 2019, até a presente data de consulta.

É válido salientar que, para chegar a esta conquista que corrobora o excelente trabalho desenvolvido pela Polícia Civil no município, foi necessário realizar-se um trabalho conjunto com o Poder Judiciário, com suporte do Juiz Dr. Odinandro Garcia, e Ministério Público, por meio do Promotor Rafael Trevisan.


Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search