[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Homem é preso acusado de furto de televisão em loja de Itaituba

Foi preso na tarde desta última segunda-feira (27), um homem identificado como Rodrigo da Silva, acusado de furtar uma televisão em uma das unidades da loja Gazin em Itaituba.
Rodrigo da Silva oferecendo o televisor em uma residência. Foto: (Reprodução).

Segundo informações, o acusado teria aproveitado a intensa movimentação da loja no último sábado (25), em que estava havendo grande promoção, para consumar a ação criminosa. 
De acordo com informações do gerente do estabelecimento, Anderson Coruja, a ação criminosa foi descoberto após denúncia de um cliente residente próximo à loja, de que Rodrigo estaria vendendo o produto por um preço muito abaixo do valor praticado no mercado.

Diante destas informações que lhe foram repassadas, o gerente da loja foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. 

Após diligências, o acusado foi localizado na bairro São José, preso e encaminhado à 19° Seccional de Polícia Civil para o devido procedimento legal.

Ainda conforme relatou o gerente, já são duas vezes que acontece a situação de furto de televisão no estabelecimento e acredita-se que se trata da mesma pessoa que furtou neste último sábado. 

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search