[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Membro de facção criminosa é preso e confessa dois assassinatos em Itaituba

Uma operação conjunta da Polícia Civil, GTO e serviço reservado da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (16), resultou na prisão de Jeovane Sousa Costa, de 29 anos,  conhecido pelo apelido de "Piroca", membro de uma facção criminosa, em uma residência localizada no Residencial Viva Itaituba. 

Jeovane Sousa Costa, de 29 anos,  conhecido pelo apelido de "Piroca", membro de uma facção criminosa.

Após investigações, de posse das informações do local onde Jeovane estaria escondido, a polícia em conjunto montou esquema para captura-lo. Ao chegar no local, de acordo com o Tenente PM Márcio Alves, a mãe do acusado ainda tentou resistir à entrada da polícia na residência. 

Notado por ele a presença de policiais, o acusado teria feito a esposa de refém. Após negociação, ele acabou se entregando e confessou a autoria de dois homicídios ocorridos em Itaituba nos meses de Junho e Julho deste ano.

Pistola apreendida. Foto: Weslen Reis/Plantão

Segundo informações do Tenente, a motivação dos assassinatos apresentada por ele, seria brigas entre a facção Comando Vermelho e Comando Classe A, na cidade.

Motocicletas apreendidas. Foto: Weslen Reis/Plantão

Em revista no local, foram encontradas duas motos, uma modelo Bros de cor branca e outra Titan de cor amarela, ambas usados nos dois homicídios. Ainda assim, também foi encontrada uma arma de fogo. 

O assassinado confesso foi encaminhado para a 19° Seccional de Polícia Civil para o devido procedimento legal. 

Homicídio - 28 de Junho

Um dos homicídios que Jeovane confessou ter cometido, aconteceu no dia 28 de Junho na décima nona rua do bairro Bom Remédio, em Itaituba. 


Joelmir Barbosa Pinto/Local do crime.
Conforme informações, um homem identificado como Joelmir Barbosa Pinto, de  31 anos, estava sendo perseguido por dois homens em uma moto Bros. Ao adentrar em uma residência, ele foi alcançado e morto por vários tiros de arma de fogo no quintal da casa.

Homicídio - 14 de Julho 

O outro homicídio confessado por ele, se consumou na manhã desta última terça-feira (14), na quinta rua entre as Travessas 13 de maio e Lauro Sodré, bairro Bela Vista, em Itaituba.


Joanisson Patrício Agenor de Sousa/Local do crime.
Conforme o apurado, a vítima, identificado como Joanisson Patrício Agenor de Sousa, de 34 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu.

Plantão 24horas News






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search