[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Jovem é morto a tiros no bairro Sudam 2, em Altamira

O crime ocorreu por volta das 21h:30 deste sábado (18).  A vítima Gustavo William Bezerra de 22 anos estava bebendo com a esposa e a cunhada em frente a Villa residencial onde morava, localizada na rua B, bairro Sudam 2, quando dois homens de capacete chegaram em uma moto Bros. 
Local do crime. Foto: Júnior Soares

Segundo informações, o que estava na garupa sacou um revolver, conseguiu segurar a camisa de Gustavo e efetuou pelo menos 4 disparos que atingiram a sua cabeça.
Peritos fazendo a remoção do corpo. Foto: Júnior Soares

Após os disparos, os criminosos fugiram do local. Um dos tiros também atingiu o joelho da cunhada da vítima, que foi transferida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas segundo a policia, sem risco de morte. 

Gustavo trabalhava em uma borracharia que fica a trezentos metros de onde residia. Ele não tinha passagens pela justiça e a família disse desconhecer qualquer desavença que ele poderia ter se envolvido. A Polícia Militar e Civil estiveram no local colhendo informações sobre o crime. 

A área foi resguardada até a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) que disseram que a vítima foi atingida apenas com um tiro na cabeça dos 4 efetuados e a arma usada pelos criminosos foi uma pistola calibre 380. 

Familiares seguiram para a Superintendência Regional do Xingu para prestarem depoimento. O caso deve ser passado para divisão de homicídios.

Plantão 24horas News, com informações de Júnior Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search