[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Influencer Itaitubense tem lábios deformados após procedimento estético e faz alerta

Jozih Brasil, influenciadora Digital de Itaituba. Ao lado, foto divulgada por ela nas redes sociais.
A Influenciadora Digital Itaitubense, Jozih Brasil, resolveu levar a público neste final de semana, um caso delicado que gerou uma grande reviravolta em sua vida cotidiana e profissional. Postado em suas redes socais, ela conta detalhes do resultado de um procedimento estético realizado em Itaituba, o qual deixou seus lábios superiores e inferiores, deformados. 

Guardado para si há exatos um ano, e compartilhado com poucos, ela comentou o caso em publicação para que sua experiência sirva de alerta às pessoas que desejam realizar algum tipo de procedimento estético correlato, e os pré-cuidados que devem ser tomados para evitar precisamente resultados semelhantes. 

Em conversa com o Plantão, Jozih conta que decidiu realizar um tratamento chamado de Micropigmentação Labial, procedimento utilizado para dar coloração aos lábios, além de corrigir algumas falhas presentes no contorno da boca, prática que tem cada vez mais adeptos que buscam refúgio em tais tratamentos, para se sentirem bem.

Após buscas de referências de profissionais e empresas que atuam no segmento em Itaituba, além de contar com testemunhos de amigas que fizeram o procedimento com resultados exitosos em outras cidades, ela então passou pelo tratamento no dia 11 de Julho de 2019. “Eu fui muito feliz, muito confiante mesmo”, contou. 

Fotos compartilhadas pela influenciadora nas redes sociais, de como ficou seus lábios.
Decorrido pouco tempo após a intervenção estética, Jozih conta que seus lábios começaram a apresentar reações atípicas, sinais de deformidades. Havia necrosado (confirmação feita por outro profissional da área). Diante da reação imprecisa causada aos lábios, Jozih disse que teria procurado ajuda e alega falta de mais suporte profissional. 
“Eu esperava terem pelo menos um pouco de empatia, meus lábios ficaram deformados. Minha alegria acabou lá mesmo. Eu fiquei paralisada, sem reação ao  simplesmente ter que ouvir: faça a compressa com gelo e abuse do Bepantol. Fiquei jogada de canto, ouvindo Itaituba toda falando da minha vida, que era culpa minha. Eu aguentei calada sabendo que tudo isso ia passar”, contou inicialmente. 
Abalo emocional e consequências profissionais 

A Influenciadora expressa ainda que esperou um ano para comentar sobre o episódio  e divulgar fotos dos lábios em estado de deformidade, pois estava enfrentando momentos de desgastes emocionais. 

Neste ínterim, ela lembra que teve ajuda de uma psicóloga a qual foi muito importante neste processo. “Eu fiquei muito abalada e reprimida, não foi fácil. Eu sentia dor dos ferimentos e das pessoas querendo me magoar a todo momento. Tive que ir para um psicólogo. Foi onde eu me estabilizei, fiquei mais calma e tranquila”, enuncia.

No tocante a sua vida profissional, Jozih destaca que trabalhava como gestora em uma Instituição de Ensino Superior e em outra Escola, e teve que pedir licença do trabalho em virtude do processo de recuperação pelo qual tinha que passar a partir de então. 

Ajuda de outros profissionais da área 

Ainda de acordo com o que relata, Jozih disse que recebeu ajuda de vários profissionais que atuam na área em Itaituba, em outras cidades do Pará, e até mesmo de outros estados. Além de clínicas de estéticas locais que se dispuseram a ajudá-la na reversão da deformidade. 

Após realizar diversas sessões específicas de Laser para reparação, Jozih conseguiu excelentes resultados. Hoje, com confiança ela afirma de forma categórica que “Eu me sinto muito bem. Bem para conversar, bem para falar sobre esse assunto”. 

Influencer deixa alerta 

Na publicação, que tomou uma repercussão gigantesca, e também finalizando a conversa com a redação, Jozih faz questão de ressaltar com veemência os cuidados que as pessoas devem tomar na escolha do profissional, sobretudo em procedimentos invasivos, devendo analisar suas qualificações e especializações em tratamentos correlatos, uma que vez que será ele o responsável na promoção do bem-estar da pessoa.
 “Aqui em Itaituba tem muita gente que gosta de se cuidar, é uma cidade muito vaidosa. Eu deixo um alerta para as pessoas que buscam se cuidar, ficar mais bonita, que tenham mais cuidado ao escolher o profissional, que tenham dúvidas, que perguntem sobre possíveis riscos e suporte ofertado pela empresa, para que não cometam o mesmo erro que eu cometi”, finalizou. 
Parte da postagem em que ela condiciona sua experiência como uma deixa de alerta:

Parte da publicação feita por ela no Instagram.


Veja na íntegra o relato de influenciadora postado em sua conta no Instagram. Clique Aqui.


Fonte: Plantão 24horas News 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search