[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Inauguração do Hospital Regional do Tapajós é adiada pela 4ª vez

A tão sonhada e aguardada inauguração do Hospital Regional do Tapajós - HRT, em Itaituba, que teve sua construção iniciada em 2013, estar a parecer, como muito chamam, com uma "novela" em que gradativamente seus capítulos vão ao ar. 

Pela 4° vez, o governo do Estado do Pará anunciou o adiamento da data de inauguração que estava prevista para se suceder na manhã desta próxima quarta-feira (08), como confirmado convictamente pelo governador Helder Barbalho em live nas redes sociais realizada na quinta (02).

A nova data foi definida para a próxima quinta-feira (09) com horário ainda indefinido. O tanque de armazenamento de oxigênio do hospital, chegou esta manhã em Itaituba.

Hospital Regional do Tapajos -HRT, em Itaituba.
De acordo com a agenda oficial do governo, o governador Helder Barbalho deve chegar na quarta (08) em Itaituba para a cerimônia de inauguração que deve contar ainda com a presença de prefeitos da região do Tapajós.

Estrutura 

O hospital regional, estruturado com 164 leitos divididos entre leitos de UTI e clínicos, projetado para ofertar tratamentos de média e alta complexidade, deve atender outros cinco municípios que compõem a região do Tapajós, a saber, Jacareacanga, Novo Progresso, Aveiro, Rurópolis e Trairão.

A princípio, o funcionamento do mesmo não se dará em sua totalidade, sendo inicialmente seus atendimentos destinados às pessoas positivadas a Covid-19 na região.


Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search