[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Homem é preso após esfaquear o irmão durante discussão no interior de Rurópolis, no PA

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (29) em uma comunidade no município de Rurópolis, no oeste do Pará, após ferir a golpes de faca o irmão, durante uma discussão familiar. Segundo a Polícia, Lindoneis Aparecido Maximio esfaqueou Leomar do Nascimento Maximio, de 34 anos, com golpes nas costas. O crime aconteceu por volta das 20h na comunidade Flor da Selva, conhecida como Petezinho.
Lindoneis Aparecido Maximio, de 39 anos — Foto: Redes Sociais/Reprodução
De acordo com o delegado Ariosnaldo Filho, no momento da discussão Lindoneis queria ingerir bebida alcoólica em um bar de uma pessoa da família, mas o dono do estabelecimento se negou a servi-lo, alegando que ele sofre de problemas graves de saúde. Lindoneis ficou irritado, foi até a casa da mãe, localizada ao lado do bar, e começou a discussão. Depois, encheu um copo de álcool em gel e ameaçou ingerir, caso não lhe dessem bebida, momento em que Leomar interveio na discussão, os dois brigaram e ele acabou sendo esfaqueado pelas costas.
O dono do bar, tio dos dois homens, foi chamado e com a ajuda de outras pessoas conseguiu conter Lindoneis usando uma corda até a chegada dos policiais militares, que deram voz de prisão. A faca utilizada no crime não foi encontrada. 
Na delegacia, em consulta ao histórico criminal de Lindoneis a Polícia verificou que o homem já responde por um crime de homicídio ocorrido em 2015 na Orla de Santarém, quando ele esfaqueou quatro pessoas e uma delas morreu.

A vítima do esfaqueamento foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde continua internada sob cuidados médicos e deve ser submetida a cirurgia pois corre risco de morte em decorrência das perfurações. À Polícia, Lindoneis disse que tem esquizofrenia. Ele está preso à disposição da Justiça.

G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search