[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Governador Helder Barbalho inaugura hospital de campanha de Altamira

Na manhã desta sexta-feira (17), foi inaugurado o Hospital de Campanha de Altamira, esta é a quinta unidade construída no Estado para atender pacientes acometidos pela Covid-19 ou por síndrome aguda respiratória, o hospital receberá pacientes com covid-19 de Altamira e mais oito municípios da região Transamazônica e Xingu. 
Governador Helder Barbalho. Foto: Júnior Soares 

O governador do Pará, Helder Barbalho, acompanhou a entrega ao lado do prefeito de Altamira e outras autoridades da região.
Foto: Júnior Soares

Além dos medicamentos, foi entregue ainda hoje (17), uma estrutura que conta com 60 leitos, sendo 10 de UTI e 50 leitos clínicos, que foi montado no Centro de Convenções e Cursos de Altamira. Centenas de pessoas entre médicos, enfermeiros e equipe administrativa, foram contratados para atuar diretamente no hospital.

Durante a cerimônia também foi informado pelo governador através administração da unidade, que ainda no fim da tarde de hoje o Hospital de Campanha já vai receber os seus primeiros 10 pacientes. É esperado também uma publicação no diário oficial do Governo do estado que deve retirar a cidade de Altamira da bandeira vermelha decorrente ao contagio do coronavírus.

Plantão 24horas News, com informações de Júnior Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search