[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Cantor Wanderley Andrade promete ajudar cantora de Itaituba que sonha em gravar suas composições

O cantor paraense Wanderley Andrade demonstrou interesse em ajudar uma mulher de Itaituba a gravar suas composições. A história de Dinair Costa, que começou a catar latinhas para juntar dinheiro e gravar arranjos de pelo menos uma de suas composições, começou a repercutir no Canal da YouTuber e apresentadora de televisão itaitubense, Andreia Siqueira.

Dinair foi entrevistada por Andreia em sua casa, onde mostrou uma pequena sala, que intitulou de seu escritório, onde amassa e armazena dezenas de latinhas que tem um único objetivo, angariar recursos em prol do seu sonho: gravar arranjos musicais para suas canções.

Cantor Wanderley Andrade e cantora de Itaituba. Fotos: divulgação 
Dinair diz que compõe desde os doze anos de idade, garante que escreveu mais duzentas letras de hinos e louvores e destaca "Deus me dá a letra e melodia já pronta".

A matéria foi exibida no telejornal da cidade, Focalizando e também no programa de entretenimento Fim de Semana, onde Dinair foi chamada pela apresentadora que deu espaço para mulher cantar três canções. Ela demonstrou talento e desenvoltura diante das câmeras e foi muito elogiada.

A notícia de que Wanderley Andrade vai ajudar Dinair a realizar o seu sonho foi recebida com muita alegria, "Deus é maravilhoso!!" disse a mulher esfusiante de alegria.

Wanderley pediu que a apresentadora Andreia Siqueira entrasse em contato com ele para ver a forma de realizar o trabalho. No comentário ele escreveu "Oi minha linda, vamos fazer a gravação dessa senhora... Deus seja louvado"

Vejo o vídeo da matéria feita com a cantora Itaitubense 


Andreia Siqueira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search