[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Briga resulta em morte na Rua Abel Figueiredo, em Altamira

De acordo com às informações apuradas, o  crime ocorreu por volta das 03h:00da madrugada de domingo(19), na rua Abel Figueiredo, no bairro Aparecida. A vítima foi identificada pelo nome de Alessandro Santos de Oliveira, de 26 anos, morto com uma facada na região do peito.
Alessandro Santos de Oliveira, de 26 anos, morto com uma facada na região do peito. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo informações, ele estava bebendo em uma residência com amigos, quando iniciou uma confusão, onde Alessandro acabou sendo atingido por uma facada. A suspeita de cometer o crime, foi uma mulher que fugiu em uma motocicleta com a ajuda de uma amiga.  A suspeita, apontada como autora do crime, foi identificada por Ana Paula Santos. 

Militares do Corpo de Bombeiros ainda tentaram realizar o resgate, mas ao chegarem no local constataram o óbito. A Polícia Civil e Militar também foram acionadas e resguardaram a área até a chegada do IML que fizeram a remoção do corpo. Ana Paula se apresentou na delegacia de Polícia Civil, ao prestar depoimento alegou legítima defesa, em seguida, ela foi liberada. 

Versão essa que é contestada por amigos e familiares de Alessandro, em um vídeo espalhado nas redes sociais filmado por uma possível testemunha, diz que a vítima foi apartar a confusão, e acabou sendo esfaqueado. 

O caso será investigado pela policia civil através da divisão de homicídios, que deve desvendar o verdadeiro motivo da morte. Duas testemunhas que presenciaram o ocorrido serão ouvidos ainda hoje pela Polícia. 

Plantão 24horas News, com informações de Júnior Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search