[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
futebol
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes
ufc

Atualização: Jovem é assassinada com um golpe de canivete em bar no município de Jacareacanga

O crime aconteceu por volta das 02h:00 da madrugada desta quarta-feira (29), dentro de um bar localizado na invasão do bairro União, em Jacareacanga. A vítima, identificada pelo nome Monique, sofreu  uma perfuração de arma branca (canivete). 
 A vítima Monique, sofreu  uma perfuração de arma branca (canivete). 

A autora do crime, Flávia Nunes, de 25 anos, realizou o ato por motivo fútil. De acordo com relatos, sua amiga, identificada como Elaine Cristina,  já havia tido uma discussão com a vítima há alguns dias, e como já existia essa rixa entre ambas, elas começaram a se ameaçar no estabelecimento. Dessa forma, Elaine ameaçou-a de que não ficaria assim essa situação, então, sua amiga Flávia pegou um canivete em sua própria bolsa e desferiu um golpe no peito de Monique.

Imediatamente, Elaine e Flávia empreenderam fuga em destino ignorado. O crime foi cometido após o horário de funcionamento de bares. 

Segundo informações, a vítima acabava de chegar e a acusada e a comparsa já estavam dentro do estabelecimento de portas fechadas bebendo com mais 2 (dois) homens. A dona do estabelecimento informou que quando foi pegar a segunda rodada de bebida  foi quando aconteceu o fato. 

A dona do bar, e a coatora Elaine, que foi encontrada logo pela manhã, foram conduzidas para a UIPP, em seguida apresentadas ao Delegado Renan para procedimentos cabíveis.

Plantão 24 horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search