[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Apaixonada pelo Botafogo, menina de 5 anos se irrita ao ganhar camisa do Flamengo em Santarém

Os temas de festas infantis de meninas sempre são muito delicados, com muito brilho e cor de rosa. Mas não quando a aniversariante em questão é apaixonada pelo time do coração. Anna Luíza de 5 anos, de Santarém, no oeste do Pará, bateu o pé e intimou a família: “Quero uma festa do Botafogo”. 

Bolo preto e branco, todo personalizado com itens do Fogão. A aniversariante trocou os vestidos de princesa pelo uniforme do time do coração. A festa estava perfeita para ela, exceto quando ela recebeu um presente inusitado em uma trolagem dos amigos: uma camisa do Flamengo, que claro, irritou muito a aniversariante que recusou o “presente de grego” e a reação da menina foi registrada pelos amigos e em questão de segundos repercutiu nas redes sociais. (veja o vídeo)

Foto: arquivo pessoal.
A repercussão foi tão grande, que o vídeo da “trolagem” alcançou uma proporção tão grande e foi parar nas redes sociais do jogador do Botafogo, Honda. 

O atleta se encantou com a Anna Luíza e se declarou um apaixonado pela pequena Botafoguense. - Eu amo essa garota – disse Honda em sua conta oficial no Twitter. 

O atleta se encantou tanto com Anna Luíza que a convidou para encontrá-lo pessoalmente no Rio de Janeiro. O jogador fez o convite publicamente e também já entrou em contato com a família da menina para tornar esse sonho realidade. 

Paixão de berço


De acordo com Celiane Frelik, Anna Luíza sempre foi apaixonada pelo Botafogo desde bebê. A família morava no Amazonas e com pouco tempo de nascida, já acompanhava os jogos com torcidas organizadas de Manaus com o pai e o tio, ambos botafoguenses. - A ideia de dar uma camisa do time rival partiu de amigos da família, já que Anna Luíza sempre defendeu o time dela com todas as forças. 

A repercussão foi imediata, ficamos sem entender o que estava acontecendo. No dia seguinte, ela ganhou um vídeo do Diego Cavalieri desejando um feliz aniversário – disse Celiane. 

Após a repercussão do vídeo do aniversário, gravado no fim do ano passado, Anna Luíza agradeceu ao Honda e até arriscou umas palavras em japonês. Celiane disse que menina está eufórica com a repercussão e o convite de Honda. - Ela tá numa alegria sem igual – completou. 

Iluminada

A menina já venceu muitas dificuldades — Foto: Arquivo pessoal
Anna Luíza tem apenas 5 anos, mas a menina já mostrou que é uma criança iluminada. Ela tem Artrite Idiopática juvenil sistêmica e para ter uma vida normal, precisa fazer uso frequente de medicamentos importantes. - Tocilizumabe, prednisolona, metotrexato, ibuprofeno, ácido fólico, cálcio e vitamina D. Hoje ela vive normalmente. Sem indícios de infecção nos exames, voltou a andar normalmente, fazer tudo o que uma criança faz – contou a mãe de Anna Luíza. 

Apesar das dificuldades ocasionados pelo problema de saúde, a criança sempre foi muito alegre e “rouba a cena” no perfil da mãe, nas redes sociais. O sorrido encantador é a marca registrada da menina que conquista a todos com suas caras e bocas.

Durante a pandemia a família da menina passou por outro momento difícil: o desemprego. Com provações financeiras e para ajudar os pais, novamente a luz de Anna Luíza brilhou. 


A pequena botafoguense sugeriu então que a mãe fizesse doces para vender. Os “doces da Lulu” são realidade e com a venda dos brigadeiros, a família consegue ter uma renda extra para ajudar com as despesas e com a compra de alimentação.

G1 Santarém


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search