[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Vulgo "Deson" foi detido pela Rocam acusado de comercialização de entorpecente, em Itaituba.

A guarnição da Rocam, em rondas ostensivas no final da tarde do último domingo (31), na quadragésima quinta rua do bairro Vitória régia, avistou o individuo identificado como Anderson da Cruz Gomes,  de 20 anos, vulgo "Deson", em uma motocicleta modelo Bros 160 de cor laranja. De acordo com a polícia, ele estava em atitude suspeita, e ao ver a guarnição se aproximando, tentou evadir-se do local.
Anderson da Cruz Gomes,  de 20 anos, vulgo "Deson". Foto: André Luiz RedeTV

A guarnição de imediato deu voz de parada a Anderson e logo foi feita uma revista pessoal. Com ele foram encontradas 6 petecas de substância semelhante a crack, um  aparelho celular LG K12 e uma quantia em dinheiro no valor de R$: 370,00 reais.
Material apreendido. Foto: André Luiz RedeTV

A guarnição juntamente com Anderson se direcionou à  residência onde ele reside, e lá foi pedido à mãe dele que fosse  realizada uma busca no interior da residência, ela autorizou e foram encontrados também nos pertences de Anderson aproximadamente 23 gramas de substância semelhante a "crack"  e mais 6 gramas aparentando serem maconha. 

Segundo a polícia, o acusado continuou a afirmar que era apenas para seu uso, e disse também que a motocicleta  com que estava pertence a "Daniel". A guarnição conseguiu localizar o proprietário da moto, e este disse que apenas comprava material entorpecente de Anderson,  e que emprestou a moto pra ele apenas comprar bebida. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a delegacia para apresentação e posteriormente para as  providências cabíveis.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search