[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

NOTÍCIAS

COLABORE COM NOSSOS AMIGOS PELUDOS!

Vereador fala sobre a importância de parcerias de empresas no combate ao Covid-19, em Itaituba

O sentimento de solidariedade por parte sobretudo de empresas privadas (segundo setor), vem ajudando a salvar vidas neste período de pandemia pelo qual o mundo está passando, por meio de doações de equipamentos médicos e hospitalares para o combate e prevenção do novo coronavírus.

Foto: Divulgação/Gabinete

Em Itaituba, nos últimos meses, várias empresas fizeram expressivas doações correlatas. Uma delas foi a Serabi Gold, empresa mineradora que doou 150 testes rápidos para a Covid-19 os quais grande parte serão destinados à região garimpeira de Itaituba. 

Somado a isso, outra ação conjunta  da Cooperativa para o Desenvolvimento do Crepurizão - COMIDEC e COPOURO resultou na doação de diversos equipamentos hospitalares e 50 testes rápidos para a secretaria municipal de saúde - SEMSA, os quais serão alocados à região de Crepurizão, Crepurizinho e Jardim do Ouro. 

O vereador Wescley Tomaz, intermediador nessas ações, falou em entrevista sobre a importância destas parcerias neste momento de pandemia, principalmente quando o objetivo é dar suporte à população da região transgarimpeira, os quais muitas vezes são os menos assistidos. 

“A gente fica muito feliz por as empresas mineradoras se disporem a ajudar o município. Agradecemos aqui ao presidente da mineradora Serabi por meio de seu diretor executivo Arthur, ao prefeito municipal e ao secretário de saúde que estão dando total assistência à região garimpeira”, disse. 

Além disso, o vereador também falou sobre o alcance de ações nas regiões garimpeiras. “Não conseguimos alcançar todos os garimpos ainda, mas nós vamos chegar. Este é o nosso papel neste momento que está sendo difícil pra todos”, finaliza.

Plantão 24horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search