[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

Veículo fica com parte dianteira submersa no Rio Tapajós, em Itaituba

Na noite desta quinta-feira (25) por volta de 21h:40, um fato, no mínimo curioso, aconteceu no porto da balsa em Itaituba, um cidadão, proprietário de um carro FIAT Strada, chega em seu veículo, tentando adentrar na balsa que o transportaria para o porto de Miritituba, porém, chegando atrasado sofre um incidente, tendo parte de seu carro no rio Tapajós.

De acordo com o motorista, houve um impresvisto de horários e ele não se atentou para o momento certo em que a balsa estava partindo “É, foi isso que aconteceu, cheguei aqui, encostei o carro bem na entrada da balsa, comprei o ticket, tudo certinho, aí, quando percebi a balsa ja tava saindo e tá de noite, então não dava pra ver, aí entrei quando fui acelerar a frente do carro foi pra baixo.”Disse o motorista.

Ao que parece o mesmo acreditava que a balsa ainda estava atracada no porto e tentou embarcar, entretanto, quando observou de perto, já era tarde demais, tendo seu carro com a parte dianteira mergulhada na água. 

Com sorte que o carro não mergulhou por inteiro, e fica o aviso para a população itaitubense, em ter mais atenção e cuidado ao embarcar seu veículo na balsa.

Portal RM Notícias/Jhonny Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search