[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
futebol
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes
ufc

SEMSA realizará dois mutirões para vacinação contra a influenza, em Itaituba

A SEMSA definiu dois dias como datas de mobilização da comunidade para a prevenção a Influenza. O anúncio foi realizado pela Coordenadora de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, enfermeira Soraia Sena. 

A coordenadora explicou que a SEMSA usou como estratégia articular dois mutirões nos Postos de Saúde Município. Um que acontecerá agora, neste próximo sábado (13), para crianças de 6 meses a 5 anos e também para grávidas. E no outro sábado (20), para adultos de 55 a 59 anos. A coordenadora também disse que a SEMSA está em campanha contra o sarampo, e que a vacinação é destinada a adultos entre 20 a 49 anos. 

A vacina contra a influenza está disponível para gestantes, puérperas, crianças de 1 a menos de 6 anos de idade, trabalhadores da saúde, povos indígenas, idosos, professores de escolas públicas e privadas, pessoas com comorbidades e outras condições clínicas especiais, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas e além de funcionários do sistema prisional e pessoas privadas de liberdade. 

Plantão 24horas News, com informações do repórter Márcio Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search