[Latest News][6]

acidente
agressão
Amapa
Amapá
amazonas
apreensão
armas
arrombamento
assalto
atropelamento
Bahia
brasil
cocaína
condenados
destaque
detentos
droga
drogas
execução
grevistas
idoso
internacional
Itaituba
Kitsurfe
menores
motorista
navio
Óbidos
pará
Polícia Federal
Polícia Militar
politica
prefeita
prefeito
presos
recentes
reg
Regiao
região
Santarém
Saúde
traficante
Traficantes

SEMINFRA realizou trabalho de retirada de entulho em via do Residencial Wirland Freire, em Itaituba

Diante da reclamação de moradores do Residencial Wirland Freire, a SEMINFRA, através do setor de Urbanismo, realizou a retirada de entulhos em uma via do bairro. 

Local com lixo e entulho. Foto: Divulgação

O Diretor de Urbanismo, Hélio Silva, afirma que já não é a primeira vez que se realiza esse trabalho no bairro, e faz um pedido aos moradores para que eles colaborem com a limpeza do local. 
Local limpo pela equipe da Seminfra. Foto: Divulgação 

“Esse é um trabalho que a prefeitura sempre vem fazendo e vem alertando toda comunidade itaitubense, principalmente aqui no Wirland Freire, onde é um lugar em que a drenagem já não ajuda; e muito desses lixos acabam caindo no córrego”, afirmou Hélio Silva.

O Diretor pede aos moradores que estejam precisando do trabalho de retirada de entulho que liguem para o setor e agende, para que seja realizado o serviço. “Caso a pessoa tenha um lixo, tenha uma galhada; quer cortar sua árvore, ou tem um lixo dentro do seu quintal, até para evitar doença, é só entrar em contato com a SEMINFRA, que a gente vai agendar o trabalho para fazer a retirada”.  Hélio Silva ainda alerta aos moradores para que eles não façam um lixão aberto em qualquer lugar, porque isso pode trazer doenças a eles mesmos.

Plantão 24horas News, com informações da repórter Yngridy Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search